jueves, 30 de abril de 2009

amigas disculpen pero mi entrada es pero mi querida madrina Edivana cuidate y mejorat !!!!

Queridas amigas esta entrada es especial por que es para una persona ,q es bella y muy buena amiga; ella me a acompanado en los momentos alegres y me ha dado animo en los tristes ... ella siempre tiene unas palabras de animo y todos los dias pasa a dejarme un saludito ,me deja saber q esta bien ... asta en momentos de poco tiempo se a dado un instante para saludarme ...saben hacia dias q le dejaba mensajes en su correo y no tenia noticias de ella y es que estaba internada ,linda ella bonita mi corazon asta suero la han puestpo pero a Dios gracias ya esta en su casa con su familia ... si mi querida madrinha este carino y mimo es para ti ,te quiero mucho y eres muy importante en mi vida y en mi corazon cuidate y mejorate por q le haces falta a todos los q te queremos mi carion tu ahijad Regina ,y estos mimos son para ti ,solo para ti y tambien te he mandado muchos correos espero q leas aqui todo lo q te quiero y mas mimos para ti amiga y madrina linda Edivana o amor nao e equilo que queremos sentir esm o que sentimos sem querer............
bueno amiga gracia por sus visitas y las quiere Regina.....

6 comentarios:

Ana Rodrigues dijo...

Olá!
Espero que ela se restabeleça bem depressa!
Tudo de bom p/ ti tb!
Bjs e bom feriado+óptimo fim de semana

Quiosque de Ideias dijo...

Bom Dia!
Bom feriado!
E como não sei se passo por aqui de novo antes do dia da Mãe, faço questão de te desejar um Lindo Dia Das Mães.
Beijinhos

As melhoras para a tua madrinha Edivana.

Paula

Jessica Castro dijo...

oi
tbm espero que ela fique bem logo
tenha um otimo fim de semana
bjuxxx

Eunice Martins♥ dijo...

OLA AMIGA QUE BOM QUE A EDIVANA,JÁ SE ENCONTRA BEM E EM CASA COM OS FAMILIARES,

As palavras que me chegam são formas ocultas de desvendar os olhos profundos da amizade;
Inflamada pela sublime e pura inspiração de escrever para uma pessoa que com certeza pode ajudar-me a decifrar esses mistérios da poesia;
A poesia para mim é como o ar que respiro;
Através da poesia sinto-me mais perto de ti amiga;
Através desse encontro formamos um grande laço;
Através desse laço forma-se um belo jardim;
Nesse jardim acabei encontrando pétalas;
Pétalas que encontrei um tesouro muito valioso e brilhante;
Dentro delas encontrei a nossa linda amizade;
Grata permaneço por ela existir;
Sinta o brilho do seu interior;
Pois para mim não existe nada tão importante como a nossa amizade sem fim;
E obrigada por ser essa amiga tão querida e especial !!!
DEDEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Diana dijo...

Espero el pronto restablecimiento de Edivana..!!

Buen finde..

Unknown dijo...

Oi Regina!!!!

Você é um doce mesmo!!!

quero te dizer que já estou ótima.

Já até terminei a medicação, graças a Deus. Aquela hora que você me ligou estava todo mundo aqui, mãe, pai, tios, sobrinhos...

Todo o mundo me dengando... hum... gostoso...

Querida, obrigada por seu carinho, por seu amor, por sua amizade.

Você é especial pra mim!!!!!!!

Beijos beijos e beijos

Te amo.

Edivana.